Topo

Loja Virtual Priscilla Mendes Bijoux

Webgui Design

Loja Virtual Priscilla Mendes Bijoux

Ter presença online é essencial para quem quer se destacar na internet e ampliar seu negócio. No entanto, muito além de um simples site ou perfis em redes sociais, as lojas virtuais são ferramentas importantes para quem quer atingir um número cada vez maior de consumidores.

Dados oficiais do mercado mostram que apenas o setor de e-commerce cresceu 5,2% no primeiro semestre de 2016 e teve um faturamento de mais de 19 bilhões de reais. E nosso objetivo é fazer com que você consiga inserir sua marca nessa fatia do mercado, ampliando sua área de atuação.

A agência Webgui Design desenvolveu a loja virtual da marca Priscilla Mendes Bijoux, possibilitando assim que a marca já consolidada pudesse atender clientes que sempre sonharam em ter um produto de qualidade, mas não conseguia realizar suas compras de forma online.

Um dos maiores benefícios dos sites realizado pela Webgui Design são o poder de customização entregue ao cliente. Priscilla Mendes Bijoux contou com sua liberdade e criatividade para transformar seu e-commerce na página que sempre idealizou. Da concepção do layout, cores das páginas, posição dos botões e até mesmo fontes e tamanho de imagens.

Contamos com um time de especialistas que orientaram cada passo da concepção e trabalharam em conjunto com Priscilla Mendes Bijoux personalizando a disposição dos produtos, botões de página, experiência do consumidor com as compras online, entre outros. Tudo para que a satisfação do cliente fosse a maior possível.

Um site divertido, facilmente navegável e com interação com as redes sociais proporcionou a nossa cliente satisfação não apenas do trabalho realizado, mas também da possibilidade de poder personalizar sua página e criar assim um ambiente único capaz de refletir o gosto dos gestores, contemplar suas concepções e mostrar que é possível terceirizar o trabalho de criação a nossa agência e ter a certeza de que o melhor será feito com suas ideias, sua marca e sua empresa.

Guilherme
Nenhum Comentário

Comente o post

})(jQuery)