Topo

Novo site escritório Queiroz & Nóbrega

Webgui Design

Novo site escritório Queiroz & Nóbrega

A importância de ter um website

Para se manter competitiva no mercado, a empresa precisa criar um site onde possa expor seus produtos, falar sobre sua história, missões e valores, abrir um espaço para comunicação com o cliente e “encantar” seu público-alvo, por meio de um belo visual e informações relevantes.

Parece complexo, mas pode ser bem mais simples quando encontra uma empresa especializada em criar um website de acordo com o perfil desejado, além de toda a identidade visual do negócio. O logotipo serve não só para assinar o site, mas também para ser incluído na papelaria da empresa e até em seu letreiro, uniformizando a informação visual.

Seja qual for a especialidade do negócio e seu tamanho, ter um site é como um cartão de visitas moderno e muito mais amplo de conteúdo que o simples papel. Quanto mais bem-feito, melhor a reputação que a empresa pode conquistar na web.

O Webgui Design cuida de toda a identidade visual da empresa e cria sites de altíssimo nível, capaz de valorizar ainda mais as qualidades do negócio.

Novo Site da Queiroz & Nóbrega

O mais recente trabalho da Webgui Design é o site da Queiroz & Nóbrega Advogados Associados, um escritório com rígidos códigos de ética e em constante evolução.

Após pesquisas e muita informação sobre o negócio e a filosofia do escritório, foi criada uma identidade visual. A inspiração do conceito foi a partir do símbolo máximo da advocacia, a balança. Ela representa o equilíbrio, a prudência, a justiça e o direito, onde as ações estão de um lado e a aplicação da lei no outro, para que as decisões sejam tomadas de acordo com o que é certo e não baseado em emoções ou outras influências.

Junto à identidade visual, o novo website da Queiroz & Nóbrega possui recursos modernos de navegação, para que haja agilidade nas ações, velocidade nos movimentos e bastante conteúdo informativo. Dessa forma, os interessados podem conhecer a área de atuação, a história do escritório, seus sócios e a transparência de seus princípios.

Guilherme
Nenhum Comentário

Comente o post

})(jQuery)