Mensagens adequadas e experiência do usuário são alguns dos pilares da comunicação digital, que utiliza fundamentos de programação, navegabilidade e novos canais para conquistar e desenvolver um relacionamento com o consumidor.

Nesse cenário, a identidade visual das empresas ganha mais importância, pois transmite seu posicionamento, valores e, quando bem pensada, aproxima a marca de futuros clientes.

Isso precisa estar na mente dos profissionais de webdesign, conteúdo e programação durante o desenvolvimento de um logo, página ou site na web. E foi o que nossa equipe priorizou na criação do site para empresa de administração de condomínios Magna Brasil.

Veja o resultado neste link, e confira, abaixo, fatores para uma comunicação digital eficiente:

  1. Interface simples, com carregamento rápido
  2. Técnicas de SEO
  3. Conteúdo otimizado
  4. Navegação intuitiva
  5. Homepage objetiva
  6. Botões e menu em destaque
  7. Call to action (CTA).

Aplicando os conceitos acima, você com certeza vai atrair visitantes e qualificar seus leads mais facilmente para chegar até a conversão – sua venda ou fechamento de serviço.

Se precisar de ajuda, fale com a gente para desenvolver seu site profissional!

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer juntar-se a discussão?
Sinta-se livre para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *