Quando você compra espaços publicitários na mídia tradicional, o valor do anúncio depende do canal no qual ele vai ser veiculado (tv, rádio, etc). Esse é um processo que exige uma negociação entre as partes até que o acordo fique vantajoso para os dois lados.

 

Já na mídia programática, o anunciante pode comprar o perfil do público que deseja através de plataformas online com pouca ou nenhuma mediação na negociação. Basta fazer a segmentação do target a ser impactado pelo anúncio, subir as peças e fazer um lance no leilão de compra de espaços.

 

Ou seja, acontece de maneira mais prática e rápida. Esse é mais um dos serviços já disponíveis na Webgui!

Entre contato conosco!

3 respostas
    • Isabel
      Isabel says:

      Obrigada por acompanhar nossos conteúdos! 😉
      Orientamos que siga pela mídia programática, se precisar de alguma ajuda, conte conosco! Só marcar um bate-papo.

      Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *