Linha Editorial é a seleção das categorias de conteúdo abordadas nas mídias sociais de um negócio, um tipo de subnicho para a sua marca. Seu objetivo NÃO é limitar o tipo de conteúdo que você produz e sim:

✅Elaborar um planejamento eficaz;
✅Manter a consistência na criação;
✅Escolher apenas pautas relevantes;
✅Construir autoridade no nicho.

Com base em cada categoria é possível selecionar várias pautas para abordar na criação de conteúdo, você pode mesclar conteúdos ou escolher um tópico específico para explorar conforme sua estratégia.

Lembrando que a sua linha editorial não precisa ser permanente, ela pode ser adaptada de acordo com seus objetivos quando necessário!

 

Vem para a Webgui você também para estar por dentro das novidades!

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer participar da discussão?
Sinta-se livre para contribuir!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *