Google Adwords
Desenvolva seus anúncios e determine onde exibi-los, seja na Rede de Pesquisa, em diversos sites pela Rede de Display ou até em outros produtos como Youtube e Gmail.
Vivendo num mundo cada vez mais digital, o consumidor atual ganhou novas possibilidades na hora de adquirir um produto ou serviço. Uma delas é buscar informações pela internet, seja ela pelas redes sociais facebook, twitter, instagram, linkedin ou até mesmo com as mídias de buscas que usam para ganhar mais audiência como os links orgânicos e patrocinado, antes de tomar qualquer decisão de compra.
Atualmente não é mais um diferencial estar presente em uma mídia social, mas empresas que enxergam o valor desses canais são as que se destacam entre seus concorrentes, utilizando como meio de comunicação e canal de promoção para sua marca, produto ou serviço.
O número de perfis de empresas nas redes sociais vem crescendo constantemente, gestores utilizam-se desse meio para se aproximar mais de seus clientes e não perder a concorrência.
Porém na maioria dos casos, não sabem como utilizar, e não possuem uma estratégia sólida e definida e muito menos como gerencia-las.
Sabemos que não é fácil para uma empresa que está iniciando nas mídias sociais definir qual tipo de conteúdo será publicado ou abordado, mas a equipe Webgui Digital está prepara para entender sua dor.
Desenvolva seus anúncios e determine onde exibi-los, seja na Rede de Pesquisa, em diversos sites pela Rede de Display ou até em outros produtos como Youtube e Gmail.
O LinkedIn é uma a rede social voltada para negócios, por isso realizar uma ação diretamente nesse canal trará para sua empresa: comunicar-se e conectar-se com outras empresas e profissionais, estar atualizado sobre novidades da indústria, aprender com empresas do seu interesse e ler posts de influenciadores/líderes de opinião.
Anunciar no Instagram traz visibilidade, atração e reconhecimento da marca para sua empresa. Atualmente está com os maiores índices de audiência na internet. Os vídeos curtos, stories, fotos e as imagens em carrossel são ótimos para ajudar na educação de uso de produtos e serviços, isso mostra que a rede é uma excelente oportunidade de investimento.
Assim como o Instagram o Facebook Ads possui uma das melhores audiências na internet, desenvolver uma campanha paga dentro da plataforma encurta o caminho de chegar aos Leads certos mais rapidamente. Muitos clientes têm conquistado bons resultados em campanhas patrocinadas no Facebook, atualmente a maior rede social do mundo e ideal para gerar demanda.
A vantagem de anunciar no Youtube Ads é que ele pertence ao Google e também faz parte de anúncios dentro da plataforma Google AdWords. Atualmente bilhões de usuários estão conectados e interessados em videos na internet, através de dispositivos móveis assistem youtube diariamente. O grande diferencial é o alcance que a informação de seu produto, marca ou serviço possui dentro dela.