Campanhas rodadas via Verizon Media:
- Deve ser um documento em HTML que siga os padrões da W3C
- Os navegadores deverão renderizar o anúncio assim como se renderiza uma página web
- O conteúdo deve ser precedido pela tag e conter pelo menos as tags e
- Deve obedecer a padrões de segurança SSL
- Suporte de Imagens: GIF, JPG, PNG e SVG
- Suporte de video: MP4 com codificação H.264 e WEBM.
- Third-Party: Deve suportar MP4/H.264 e WebM/VP8. OGG/Theora opcional.
- Deve seguir a regra geral de 15 segundos de duração para animação autoiniciada, sem repetições.
Para mais informações sobre Restrições, Compressão de códigos e arquivos, dimensão do anúncio e animações, acesse este link aqui ou assista este tutorial em vídeo.
Campanhas rodadas via MediaMath:
- Os banners de backup devem ter peso máx de 110kb (display) e 50kb (mobile).
Configurando o banner via atributos Javascript
Na head do código deverá constar uma tag de redirecionamento, comumente nomeada de clickTag composta pela URL de direcionamento parametrizada e precedida pela macro da DSP [UNENCODED_CLICK_REDIRECT].
Abaixo segue um exemplo de código a ser seguido, devendo ser trocadas apenas as partes destacadas em vermelho por sua URL de direcionamento e o nome da campanha, respectivamente:
var clickTag = “[UNENCODED_CLICK_REDIRECT]https://www.SUA_URL_DE_DIRECIONAMENTO_AQUI.com.br?utm_source=WEBGUI&utm_medium=WEBGUI&utm_campaign=nomeDAsuaCampanha&utm_term=DISPLAY&utm_content=WEBGUI”;
…Seu código aqui…
…Seu código aqui…