Não é mais segredo que o consumidor tem mais tendência de se envolver, quando se identifica com o produto, com a pessoa que representa aquela marca, ou com as ideologias da empresa. Por isso, é importante seguir as tendências do mercado, mas nunca deixar de lado seu próprio posicionamento. Para criar uma marca pessoal ou empresarial forte, confere essas 2 dicas:
🔸 Identidade Visual: A paleta de cores selecionada deve ser mantida, assim como as formas de design escolhidas, isso ajudará o seu público a identificar de cara quais postagens pertencem ao seu produto!
🔸 Identidade Verbal: A palavra ou frase que de tanto ser veiculada na sua mídia, ou na da sua empresa, já virou bordão, algo característico. Isso, também permite uma maior aproximação com o público, e consequentemente trará mais engajamento.

Precisa de ajuda? Fale com a gente!

 

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *