Para quem trabalha usando as técnicas de SEO, é essencial realizar um trabalho de monitoramento para descobrir o que sua persona, né?

O Google Trends proporciona palavras-chave ou tópicos e assim, é possível desvendar os assuntos que o público está consumindo.

Agora, vamos conferir porque você deve investir nessa ferramenta!

?Produção de conteúdo: com as palavras-chave mais pesquisadas, você pode criar novos conteúdos para seu perfil;

?Ações no momento certo: o Google Trends oferece uma análise dos picos de interesse sobre um determinado assunto;

?Busca por tendências: pesquisar termos relacionados e palavras-chave contribui para o encontro de tendências dentro do seu nicho;

?Comparação entre termos: a ferramenta oferece estatísticas para que você acerte o que encaixa melhor no seu público;

?Planejamento de campanhas: tendo acesso aos interesses atuais, é mais fácil decidir sobre o lançamento de um novo produto.

Vem para a Webgui você também para estar por dentro das novidades!

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer juntar-se a discussão?
Fique a vontade para contribuir!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *