Site para a agência etrip: otimização e presença digital

Num mundo cada vez mais digital, é preciso marcar presença na web para alcançar e conquistar mais clientes. Apesar de existirem canais de terceiros – como as redes sociais -, um site profissional expressa confiabilidade ao levar informações oficiais sobre empresas, marcas, produtos e serviços.

Por isso, ter o próprio endereço online é uma forma inteligente de iniciar o trabalho com presença digital e aparecer para potenciais compradores. Com este objetivo em foco, desenvolvemos um site otimizado para a Agência etrip de viagens, integrante do Grupo Tour House.

Utilizamos algumas regras de ouro para construir páginas organizadas e objetivas, destacando as soluções ofertadas pela empresa. Uma das principais foi a escolha da criação de um template responsivo, que se adapta a diferentes formatos de tela, facilitando o acesso via smartphones.

Links amigáveis completam uma boa experiência do usuário, integrando uma estrutura que resulta em menor tempo de carregamento das páginas. Essa otimização é bem importante, pois dados divulgados pelas consultorias Akamai e Forrester Consulting mostram que 40% da audiência abandona um site se tiver que esperar mais de 3 segundos para que ele carregue.

Confira o resultado deste job acessando o endereço da etrip: etrip.com.br

Se você também precisa desenvolver um site profissional de qualidade, entre em contato com a gente!

Referência: https://www.akamai.com/uk/en/about/news/press/2010-press/akamai-reveals-critical-link-between-site-performance-and-customer-satisfaction-for-financial-services-firms.jsp

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *