As métricas de vaidades são indicadores utilizados nas campanhas de marketing, mas que revelam informações que não ajudam em uma tomada de decisão ou interferem na percepção do resultado de campanhas.

Medir o desempenho da campanha é essencial para qualquer estratégia de marketing digital. No entanto, muitas vezes somos enganados pelas chamadas “métricas de vaidade”.

Isso significa que uma riqueza de informações atraentes, mas não úteis para a tomada de decisões estratégicas, pode dificultar a percepção dos resultados estratégicos.

Em outras palavras, se observarmos as métricas erradas, podemos comprometer todos os outros programas de marketing e deixar de fornecer um diagnóstico preciso de desempenho.

Vem para a Webgui você também para estar por dentro das novidades!

#Webgui #MarketingDigital #SocialMedia #RedeSocial #Post #Instagram #hashtags

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *