A procrastinação é algo comum na vida das pessoas, e tudo bem acontecer de vez em quando. Mas a partir do momento que isso influenciar na sua rotina de trabalho e prejudicar seu desempenho, é hora de interferir e resolver o problema!

Hoje, a Webgui vai te dar 5 dicas para superar a procrastinação e produzir com qualidade:

✅Dê o primeiro passo para deixar de procrastinar: é um pouco clichê, mas dar micro passos com pequenas atitudes pode ter grandes resultados lá na frente.

✅Gerencie suas emoções e seu tempo: ter consciência das suas emoções e entender por que você está procrastinando é a chave para identificar o problema e encará-lo para o próximo passo.

✅Nomeie o problema: às vezes, você está com muitas tarefas urgentes e não consegue priorizar todas, por isso é importante ter consciência das suas emoções para identificar como você está se sentindo de acordo com a sua rotina.

✅Pratique a procrastinação estruturada: você deve listar suas tarefas de acordo com níveis de prioridade, comece pelas tarefas menos importantes, afinal a mais urgente é a que dá mais medo, né?

✅Visualize seu futuro “eu”: você deve respeitar suas dificuldades e aceitar suas fraquezas, nem sempre cumprimos as expectativas criada e tudo certo, seja gentil consigo mesmo!

Venha para a Webgui e saiba mais sobre as novidades!

 

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer juntar-se a discussão?
Fique a vontade para contribuir!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *