Se construir uma presença digital ajuda a trazer reconhecimento e visibilidade, aproveitar as atualizações das redes sociais também tem seus benefícios. Afinal, no reels você pode usar áudios, músicas, efeitos, criar takes e ajustar a velocidade e tempo de duração.

Ao usar o reels do instagram para a sua loja, um tipo de vídeo que não pode faltar é apresentar as novidades. Sempre que um novo produto chegar, você pode usar este recurso com uma edição bem divertida para anunciar o que há de novo para seus seguidores.

Você também pode explorar os feedbacks de clientes. Quem nunca procurou depoimentos de clientes antes de comprar algo em uma loja online? Nós somos movidos por recomendações e feedbacks, afinal ajuda a dar mais segurança no momento da compra.

Divulgar um vídeo com as promoções atuais e explicar sobre elas, é uma ÓTIMA opção para gerar interesse e esclarecer dúvidas mais evidentes também.

Venha para a Webgui e saiba mais sobre as novidades!

 

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer juntar-se a discussão?
Fique a vontade para contribuir!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *