Como o marketing pode trabalhar dentro dos limites da lei LGPD?

LGPD é a sigla para Lei Geral de Proteção de Dados do Brasil. A lei estabelece regras sobre coleta, armazenamento, tratamento e compartilhamento de dados pessoais, impondo mais proteção e penalidades para o não cumprimento.

Apesar das grandes mudanças impostas pela lei, a nova dinâmica de regulamentação pode ser vista como uma oportunidade única no Marketing. A tendência é que as empresas busquem utilizar métodos mais limpos e orgânicos para alcançar pessoas. Isso não significa que os profissionais de marketing irão parar de trabalhar com os dados, ao contrário: as empresas terão que ficar mais inteligentes e mais específicas para ganhar Leads.

Veja os outros posts do nosso blog para mais conteúdos como esse.

Vamos tomar um café? Entre em contato conosco!

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer juntar-se a discussão?
Sinta-se à vontade para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *