Se você trabalha com Instagram, assim como nós, já deve ter percebido que a rede social permite 3 tipos de conta. Mas você sabe qual é a diferença entre perfil comercial e criador de conteúdo, já que os dois podem ser usados para promover a sua marca?

Vamos entender a diferença no post de hoje!

✅Perfil comercial no Instagram: é uma conta que integra outras funções além das que já conhecemos, por exemplo: número do telefone, e-mail, endereço, entre outras.

Outro tópico bem interessante é a possibilidade de acesso aos dados estatísticos para ter mais informações sobre seus seguidores, a interação com seu público e assim por diante.

✅Perfil de criador de conteúdo: a conta é voltada para influenciadores, pessoas físicas. Este tipo de conta é mais fácil para gerenciar mensagens de clientes e decidir qual conteúdo publicar.

O perfil dos criadores de conteúdos é mais humanizado que perfis corporativos. Além disso, os relatórios gerados pela conta referem-se aos usuários que seguem o perfil.

Seja perfil comercial ou perfil de criador de conteúdo, ambos possuem acesso a uma série de recursos exclusivos e análises aprofundadas do engajamento do perfil.

Venha conhecer nossos planos e saber mais sobre nosso método!

 

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer juntar-se a discussão?
Fique a vontade para contribuir!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *