Marketing Digital é o conjunto de atividades efetuadas através da internet, que gera autoridade de marca, engajamento, entre outros resultados para a empresa.

Primeiramente, há toda uma parte de pesquisa e planejamento em que é necessário se determinar as personas, as metas, os KPI’s (indicadores-chave de desenvolvimento).

Depois ainda é necessário produzir o conteúdo, seja em texto, vídeo ou áudio. Também é preciso otimizar estes conteúdos para as técnicas que ajudem os buscadores do Google, por exemplo.

E então vem o momento da divulgação do conteúdo produzido na etapa anterior, tanto em mídias pagas (uma das principais ferramentas do Marketing Digital), como em mídias não pagas.

Por último, mas definitivamente não menos importante, é preciso qualificar os líderes e analisar as métricas para identificar se tal estratégia está ou não funcionando.

Vamos bater um papo para implantar essas técnicas e muito mais nas suas redes?

 

 

 

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *