Novo logo do Campanário desenvolvido pela agência Webgui Design
A Igreja Assembleia de Deus em Campanário está com um novo logo. A identidade visual foi desenvolvida pela agência Webgui Design.
A nova marca conta com elementos leves, jogando com cores suaves e destacando assim uma visualização limpa, com detalhes bem equilibrados e com um uso de uma simbologia muito rica, conferindo para o logo um conceito bastante atual.
Na nova identidade visual, é possível ver um conjunto de conceitos utilizados de maneira harmoniosa. O conceito que funciona como elemento central é a Bíblia Sagrada aberta, denotando que a palavra de Deus não é algo fechado e escondido, mas sim, é uma dádiva que está ao alcance de qualquer pessoa que almeje conhecê-la.
Nas páginas da Bíblia, estão representando os conceitos de “Deus” e “Jesus”, respectivamente, a imagem de uma nuvem e de uma coroa, tais símbolos denotam o poder divino e celestial. Ainda nas páginas, os ramos de folhas proporcionam um elemento de equilíbrio para o visual.
É pertinente também reparar no tom de cor nas páginas da Bíblia, que remete a um tom dourado leve, estabelecendo um aspecto clássico para esse livro, que é tão importante para a fé cristã. Além disso, os termos “Deus” e “Jesus” são escritos em fonte Sardonyx, de visual robusto e compostas por serifa, o que confere a elas um ponto de equilíbrio.
Ainda no quesito das fontes, é interessante notar também que as letras utilizadas para compor a frase “Assembleia de Deus em Campanário” possui traço manuscrito, dando a ele um aspecto de leveza, beleza e delicadeza. Além disso, a palavra “Campanário”, escrita em vermelho, recebe destaque, bem como serve como equilíbrio com um elemento diferencial.
Abaixo da imagem da Bíblia, o conjunto da identidade visual é equilibrado com um contorno em vermelho, servindo como um conceito que enriquece o campo visual, atuando também como um complemento para o novo logo.
O outro elemento que completa a identidade visual é a legenda de identificação que se encontra localizada na parte inferior, “Sub-Sede Setor de Diadema, Ministério do Ipiranga”. Essa fonte funciona como um elemento extra e, por essa razão, a fonte dela se diferencia das demais, sendo assim mais simples.
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!