O Perfil Vitrine no Instagram serve para focar no seu negócio, fornecendo produtos/serviços que você vende. Esse modelo de perfil surgiu quando as influenciadoras começaram a empreender e assim, criaram o perfil da sua marca.

A questão é, elas já tinham um perfil pessoal, onde trabalhavam sua imagem e influência digital e depois, criaram outro para seu negócio e assim, o conceito ficou mais forte!

E o que você pode postar na sua “vitrine”?

– Bastidores;
– Dicas;
– Como usar seu produto;
– Detalhes que fazem a diferença;
– Tirar dúvidas.

O melhor de tudo é que, quando você tem esse tipo de negócio, tem um poder de conexão muito maior e mais forte!

Vem para a Webgui você também para estar por dentro das novidades!

#Webgui #MarketingDigital #SocialMedia #RedeSocial #Perfil #Vitrine

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *