Novo site intuitivo para o game Just Dance

Temos o orgulho de apresentar nosso job mais recente, um site otimizado e intuitivo desenvolvido para o game Just Dance!

O endereço é otimizado porque obedece regras para um bom desempenho na internet e junto a mecanismos de busca, sendo alinhado ao SEO (Search Engine Optimization) para aumentar as conversões.

Outra característica importante é ser intuitivo, ou seja, facilitar o aprendizado e as ações do usuário no site – o que pode ser feito através de botões, cores, destaque, hierarquia da informação e outros recursos de design e programação.

Acesse o link para conferir o resultado: https://justdance.ubisoft.com.br/

No caso do site para Just Dance, separamos as informações em blocos para facilitar que os visitantes encontrem as respostas para suas principais dúvidas.

A fim de garantir a aproximação com o público-alvo, nos inspiramos na identidade visual do jogo para construir a página, usando cores leves e temas divertidos.

A simplicidade, elemento essencial nos games e sites intuitivos, começa na escolha do formato one page e inclui cada elemento, mostrando como adquirir o jogo em poucos passos.

Aplicando esses conceitos no seu site, você também pode aumentar as interações, visitas e vendas!

Se precisar de ajuda profissional, conte com a expertise da nossa equipe. Entre em contato para saber mais!

Confira mais dicas nas nossas redes sociais.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *