Vamos combinar que as vezes parece mesmo que estamos sendo espionados através dos nossos celulares, tablets e computadores, né? Tipo quando você estava conversando sobre aquele tênis novo que você queria e aí 5 minutos depois, ao abrir o Facebook, você vê em um anúncio que o tênis está em promoção. Mas calma, não estamos ficando todos loucos! Esse tipo de coisa existe mesmo, e se chama “mídia por captação”, e ela é totalmente legal perante a lei!

A prática tem o consentimento do usuário por meio dos termos de consentimento e das políticas de privacidade, que muitas vezes autoriza o uso não somente para a captação de áudio, como também para o GPS e a câmera. Entretanto, essa tecnologia não capta tudo que o usuário fala, e sim, apenas palavras chaves cadastradas pelo cliente que está usando o Áudio Ads, a partir de então é feito o direcionamento de mídia . Ah, os dados são criptografados e seguem as privacidades de anonimato, previstas na Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

E aí, o que você acha da prática: concorda ou discorda?

 

 

 

 

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