Para quem você vai vender?

Compreender quem é o público da sua empresa é fundamental para que o negócio seja sustentável e cresça. Também precisa estar na raiz das ações de comunicação realizadas. Afinal, nenhum produto ou serviço serve para todo e qualquer consumidor, e a chave para conseguir boas vendas e parcerias é chegar às pessoas que realmente se identificam com sua companhia, ou seja, alcançar os potenciais clientes. A segmentação, que divide o mercado em grupos, é um dos primeiros passos para isso. Como explica este material do Sebrae, a segmentação permite que se formem grupos com expectativas semelhantes e necessidades em comum. Em seguida, sua empresa pode escolher o público adequado – que será o público-alvo do negócio. Usar o conhecimento sobre seu público faz a maior diferença na hora de pensar a forma, conteúdo e canais de divulgação das suas mensagens. Por isso, a segmentação é um dos pontos chave para ações de marketing bem-sucedidas. Recentemente, tivemos a oportunidade de aplicar o conhecimento do target no layout de um novo site, construído para a ginecologista e obstetra Dra. Elis Nogueira. A partir de informações sobre o target, foram escolhidos temas e cores suaves, remetendo a assuntos sobre saúde da mulher. Nesse sentido, a contribuição da cliente auxiliou na criação de um site personalizado, feminino e agradável. Cada elemento de design e conteúdo foi pensado com base na relação de confiança e carinho entre as mulheres e seus ginecologistas ou obstetras. Quer ver como ficou o resultado? Acesse o site: https://draelisnogueira.com.br/

Fale com a gente para criar o seu próprio site também!

 

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