Mídia Tradicional X Mídia Programática
Quando você compra espaços publicitários na mídia tradicional, o valor do anúncio depende do canal no qual ele vai ser veiculado (tv, rádio, etc). Esse é um processo que exige uma negociação entre as partes até que o acordo fique vantajoso para os dois lados.
Já na mídia programática, o anunciante pode comprar o perfil do público que deseja através de plataformas online com pouca ou nenhuma mediação na negociação. Basta fazer a segmentação do target a ser impactado pelo anúncio, subir as peças e fazer um lance no leilão de compra de espaços.
Ou seja, acontece de maneira mais prática e rápida. Esse é mais um dos serviços já disponíveis na Webgui!
Você acha que ainda é possivel ganhar dinheiro no youtube?
Sinceramente eu vejo uma galera tentando e não
conseguindo nada, estou na duvida se aposto no youtube ou
não. Desde já agradeço pelo conteúdo!
Muito legal as dicas e o conteúdo do portal. Vou ficar
visitando mais vezes. Você dá uma dica para quem está
começando no mercado digital? Qual seria um caminho a
seguir? Parabéns
Obrigada por acompanhar nossos conteúdos! 😉
Orientamos que siga pela mídia programática, se precisar de alguma ajuda, conte conosco! Só marcar um bate-papo.