Mídia Tradicional X Mídia Programática

Quando você compra espaços publicitários na mídia tradicional, o valor do anúncio depende do canal no qual ele vai ser veiculado (tv, rádio, etc). Esse é um processo que exige uma negociação entre as partes até que o acordo fique vantajoso para os dois lados.

 

Já na mídia programática, o anunciante pode comprar o perfil do público que deseja através de plataformas online com pouca ou nenhuma mediação na negociação. Basta fazer a segmentação do target a ser impactado pelo anúncio, subir as peças e fazer um lance no leilão de compra de espaços.

 

Ou seja, acontece de maneira mais prática e rápida. Esse é mais um dos serviços já disponíveis na Webgui!

Entre contato conosco!

3 respostas
  1. Bruno Soares
    Bruno Soares says:

    Você acha que ainda é possivel ganhar dinheiro no youtube?
    Sinceramente eu vejo uma galera tentando e não
    conseguindo nada, estou na duvida se aposto no youtube ou
    não. Desde já agradeço pelo conteúdo!

  2. Carol
    Carol says:

    Muito legal as dicas e o conteúdo do portal. Vou ficar
    visitando mais vezes. Você dá uma dica para quem está
    começando no mercado digital? Qual seria um caminho a
    seguir? Parabéns

    • Isabel
      Isabel says:

      Obrigada por acompanhar nossos conteúdos! 😉
      Orientamos que siga pela mídia programática, se precisar de alguma ajuda, conte conosco! Só marcar um bate-papo.

Os comentários estão fechados.