Loja virtual da Milly Billy combina segurança e usabilidade

webgui design

Comércios de todos os tamanhos e segmentos já apostam nas vendas online há alguns anos, e não é à toa. Em 2017, elas totalizaram R$ 47 bilhões, segundo o Ebit; a estimativa para 2018 é que este número aumente 12%, alcançando os R$ 53 bilhões. Seja qual for a área da sua empresa, ter uma loja virtual pode alavancar as vendas – principalmente se o endereço eletrônico proporcionar uma boa experiência do usuário.

Esse conceito engloba, entre outros fatores, ter uma interface amigável, que facilite a visualização das informações; oferecer segurança e opções para a compra; e carregar rapidamente. Para tanto, é preciso contar com expertise em design e tecnologia, além de conhecimento sobre as principais referências e boas práticas do mercado em que a empresa atua.

Foi a partir dessa expertise que criamos uma loja virtual personalizada para a marca Milly Billy, que comercializa roupas e acessórios infantis. Além de amigável, o site é responsivo (se adapta a qualquer tamanho de tela) e conta com um rápido processador. O azul presente no logo da companhia dá o tom a textos e outros detalhes, junto a um fundo neutro que remete à leveza. Através do menu no alto da home, fica simples encontrar produtos, informações sobre a empresa e esclarecer dúvidas.

Visite a loja virtual Milly Billy: https://millybilly.com.br/

Quer montar sua loja virtual e aumentar a receita da sua empresa? Fale com a gente.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *