Todos sabemos que para ser uma empresa de sucesso, o maior diferencial é o atendimento ao cliente. Seja a venda de um produto ou a prestação de serviços, uma empresa precisa estar preparada para lidar com consumidores e um atendimento de qualidade muda tudo.

Hoje em dia o Whatsapp se tornou a maior rede social de contato direto do Brasil. Com isso, também se tornou um canal de comunicação ideal entre cliente e empresa.

Nós da #Webgui, sabendo disso, criamos uma estratégia de marketing para uma atuação mais próxima da assistência entre empresa e cliente.

Uma inovação em nosso desenvolvimento de site é a criação de um botão flutuante com direcionamento direto para o Whatsapp business da empresa!

A pessoa interessada em seu conteúdo terá contato com sua central de ajuda em apenas um clique!

E então, além de um site completo com qualidade e rapidez, você ainda terá um caminho prático para se comunicar com a sua clientela.

Gostaria de saber mais sobre essa e outras novidades? Acesse aqui.

0 respostas

Deixe uma resposta

Quer juntar-se a discussão?
Sinta-se livre para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *