Melhoria do atendimento ao cliente com botão flutuante do Whatsapp.

Todos sabemos que para ser uma empresa de sucesso, o maior diferencial é o atendimento ao cliente. Seja a venda de um produto ou a prestação de serviços, uma empresa precisa estar preparada para lidar com consumidores e um atendimento de qualidade muda tudo. Hoje em dia o Whatsapp se tornou a maior rede social de contato direto do Brasil. Com isso, também se tornou um canal de comunicação ideal entre cliente e empresa. Nós da #Webgui, sabendo disso, criamos uma estratégia de marketing para uma atuação mais próxima da assistência entre empresa e cliente. Uma inovação em nosso desenvolvimento de site é a criação de um botão flutuante com direcionamento direto para o Whatsapp business da empresa! A pessoa interessada em seu conteúdo terá contato com sua central de ajuda em apenas um clique! E então, além de um site completo com qualidade e rapidez, você ainda terá um caminho prático para se comunicar com a sua clientela. Gostaria de saber mais sobre essa e outras novidades? Acesse aqui.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *