Website Winner: layout que ressalta profissionalismo da marca

Mídia OutOfHome

Embora a inclusão digital de toda a população brasileira ainda seja um desafio, 116 milhões de brasileiros já estão conectados, como informa a “Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua” (Pnad C de 2018), divulgada pelo IBGE. Por isso, manter seu negócio offline não faz sentido nos dias de hoje; é preciso ter um lugar na internet, um endereço eletrônico onde seus atuais – e futuros – clientes encontrem informações sobre produtos, serviços e possam entrar em contato. E o lugar ideal é um site corporativo.

Ter o seu website é o primeiro passo para ter presença digital e, mais tarde, construir uma reputação sólida para sua empresa. Portanto, é essencial pensar nele como um escritório virtual, que deve estar sempre limpo, organizado e prezar pelo profissionalismo. Como, na internet, você estará competindo pela atenção do internauta com milhões de outros endereços, precisa causar uma boa primeira impressão.

Esse é um dos objetivos de um layout adequado. Quando mal feito, ele pode passar uma ideia de desorganização e falta de comprometimento, dificultando vendas e novos negócios. Quando bem feito, pode mostrar profissionalismo, salientando as soluções ofertadas e se aproximando do seu target.

Nesse sentido, elementos como identidade visual, organização, arquitetura da informação, site responsivo, texto e imagens de qualidade deram o tom a nosso mais recente projeto: o novo site da empresa de representação de embalagens farmacêuticas Winner. Olha só o resultado: http://winner.far.br/

Gostou? Então, conte com a gente para criar ou melhorar o site da sua empresa! Entre em contato para saber mais

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *